About

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

SÃO GERALDO: DETRAN REALIZA BLITZ PELA CIDADE

Uma equipe de fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito do Pará (Detran-PA), desde ontem (10/12), vem realizando blitz, pela cidade de São Geraldo do Araguaia. Até o presente momento já foram apreendidos e/ou notificados vários veículos em situação irregular.

Dentre as irregularidades mais recorrentes estão o não uso de capacete pelos motociclistas e a falta do porte do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e também multas e débitos referentes ao Imposto de Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). 

As motos constam como campeãs no número de apreensões e/ou notificações. Dezenas já foram removidas para o pátio do Detran local. A operação conta com o suporte da Polícia Militar. 

Vale a pena ressaltar, que esse tipo de fiscalização é de suma importância, pois inibe os atos infracionais e promove a regularização da frota; mas também, é importante salientar, que a missão do DETRAN, não é apenas a de fiscalização e arrecadação - ele também é responsável pela organização, sinalização e promoção de campanhas, que venham contribuir com a segurança no trânsito e consequentemente a diminuição de acidentes, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!