About

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

XINGUARA: CANSADO DE APANHAR DA MULHER MARIDO DENUNCIA CASO À POLÍCIA

Cansado de ser agredido e humilhado pela sua ex-mulher, o pedreiro Francisco de Assis Ramos da Silva, 30 anos, residente em Xinguara, no setor Bela Vista, procurou a Delegacia de Polícia desta cidade, a fim de denunciar o caso dele à polícia.

O pedreiro contou que conheceu Maria Helena de Morais, há quase um ano, quando passou a conviver maritalmente com ela, mas não sabia que ela era muito agressiva, ao ponto ameaçá-lo várias vezes no bico da faca. Por último, o pedreiro afirma que teve os dedos mindinho e médio da mão direita quebrados por um pedaço de pau desferido por Maria Helena, fato este comprovado através de uma radiografia.

Com medo de que ela pudesse lhe matar, Francisco achou melhor sair de casa e se refugiar na casa de um amigo, mas mesmo assim garante está com muito medo de morrer. Nesta terca-feira (11/02/14), depois de ouvir a versão da vítima, o delegado de Xinguara, Dr. Luiz Antônio, mandou os investigadores ir buscar a acusada, mas ela não foi localizada. (Fonte: Edmar Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!