About

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

COISA DO CAPETA: HOMEM DEGOLA "AMIGO" E PASSEIA COM A SUA CABEÇA

João Bosco Alves Martins
Um morador de rua foi preso no interior do Ceará, nessa segunda-feira (12/08), depois de degolar, com uma foice, um "amigo" e passeiar com a cabeça da vítima por um vilarejo da zona rural da cidade de Canindé.

Segundo o delegado regional de Canindé, Amando Albuquerque Silva, João Bosco Alves Martins, 35 anos, matou Francisco Antônio França de Almeida, 42 anos, depois de um desentendimento no abrigo em que ambos viviam juntos, embaixo de uma ponte, na região de Boa Vista, na zona rural de Canindé.

Segundo a polícia, o detido desferiu dois golpes no pescoço da vítima. Após degolar seu "amigo", João colocou a cabeça de Francisco em uma sacola e saiu à procura de um local para se desfazer da parte do corpo. “O mais inusitado dessa história é que ele retornou para a ponte e dormiu, com o corpo (da vítima) no local, sem cabeça”, disse Amando.

De acordo com Amando, João já responde a outro homicídio, registrado em 2012, na cidade de Itapiúna, também no Ceará. “Não sei por que ele está solto”, disse. Segundo o delegado, o detido responderá pelo crime de homicídio doloso qualificado. Ele segue preso na delegacia da cidade, e aguarda transferência para um presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!