About

terça-feira, 12 de março de 2013

PONTE: XAMBIOÁ - SÃO GERALDO, SERÁ QUE AGORA É PRA VALER???

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA (BEIRA RIO)
A tão sonhada e almejada ponte sobre o Rio Araguaia: Xambioá (TO) - São Geraldo do Araguaia (PA), pode se tornar realidade ainda este ano de acordo com o Ministério dos Transportes. Será que agora é pra valer? É ver pra crer!

A assessoria do Ministério dos Transportes comunicou nesta segunda-feira (11/03), ao Deputado Federal Giovanni Queiroz (PDT-PA), que o projeto da construção da ponte sobre o Rio Araguaia, que liga os municípios de Xambioá (TO) a São Gerado do Araguaia (PA), foi entregue no último dia 06 de março no Ministério e se não houver imprevistos a obra terá início ainda este ano.

De acordo com Aline Diguiv, assessora do Ministério, a pasta aprovará o projeto até o dia 15 de abril e a licitação será publicada no dia 15 de maio.

A ponte terá uma extensão de aproximadamente um quilômetro e um orçamento em torno de R$ 150 milhões. E se o cronograma previsto pelo ministério não sofrer atrasos o início da construção se dará ainda este ano e deve durar pelo menos três anos. (Com informações de Val-André Mutran)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!