About

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

REGIÃO: TO-164 (XAMBIOÁ - ARAGUAÍNA) EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES

Quem utiliza a TO-164, que liga Xambioá a Araguaína, precisa ter muita atenção; pois além dos problemas corriqueiros, como: falta de acostamento e sinalização, e, as curvas perigosas. Agora no período chuvoso aumenta muito os buracos, requerendo ainda mais atenção por parte dos condutores. 
Um dos trechos mais críticos é o entre Araguanã e Xambioá, cerca de 25 quilômetros de muitos e perigosos buracos.

Em relatório a própria Secretaria de Infraestrutura do Estado (SEINFRA), classifica como precária a situação do trecho em questão, por apresentar pavimentação em péssimas condições. No mesmo relatório, a SEINFRA declarou as providências adotadas em relação a cada problema apontado, mas no entanto o que se refere ao trecho de Araguanã a Xambioá, nenhuma providência foi tomada até o momento.

Enquanto isso, motoristas se arriscam trafegando pela contramão ou pela lateral de terra da pista, no que deveria ser o acostamento. Vários acidentes já ocorreram em decorrência das péssimas condições da rodovia. (Com informações do Jornal do Tocantins)

Um comentário:

  1. É verdade! Estive em Araguaína dias atrás... Coitados dos pneus e da suspensão, sem contar com o risco eminente de envolvimento em um acidente. Siqueira, Recuperação da TO-164 já!

    ResponderExcluir

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!