About

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: TRANSFERÊNCIAS CONSTITUCIONAIS - JAN/2013

As transferências constitucionais consistem na distribuição de recursos provenientes da arrecadação de tributos federais ou estaduais, aos: estados, Distrito Federal e municípios, com base em dispositivos constitucionais.

No último dia útil de cada mês publicaremos aqui o Demonstrativo de Distribuição de recursos financeiros, creditados nas contas da Prefeitura de São Geraldo do Araguaia, oriundos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), Fundo de Manutenção da Educação Básica (FUNDEB), Fundo Saúde (FUS), entre outras transferências constitucionais.

E você cidadão interessado em acompanhar o fluxo de recursos financeiros do seu estado ou município, acesse os demonstrativos dos valores transferidos pela União ou pelos estados que efetuam os repasses pelo BB, em determinada data ou período. Clique aqui para acessar os demonstrativos.

Os administradores têm o dever de gastar corretamente os recursos e prestar contas. E a população tem o direito de saber como esses recursos estão sendo aplicados.

DEMONSTRATIVO FINANCEIRO - JAN/2013

OBS.: CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!