About

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

DETRAN REALIZA BLITZ EM SÃO GERALDO DO ARAGUAIA

Nesta sexta-feira (07/12), uma equipe de fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito do Pará (Detran-PA) realiza blitz no município de São Geraldo do Araguaia. Até o presente momento já foram apreendidos e/ou notificados vários veículos em situação irregular.

Dentre as irregularidades mais recorrentes estão o não uso de capacete pelos motociclistas e a falta do porte do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e também multas e débitos referentes ao Imposto de Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). 

As motos constam como campeãs no número de apreensões e/ou notificações. Dezenas já foram removidas para o pátio do Detran local. A operação conta com o suporte da Polícia Militar. 

Vale a pena salientar que esse tipo de fiscalização é de suma importância, pois promove a regularização da frota. Mas também é importante lembrar, que a missão do DETRAN, não é, apenas a de arrecadar. Ele também é responsável pela promoção de campanhas educativas, que venha contribuir com a  segurança no trânsito e consequentemente a diminuição de acidentes, entre outras.

Um comentário:

  1. Ah coisa ta feia ai em SAGA em!?!?!? kkkkk
    Nao deve ter quase ninguem andando de moto nas ruas!!!

    ResponderExcluir

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!