About

terça-feira, 17 de abril de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS...

PETROBRAS ADMITE POSSIBILIDADE DE ALTA NO PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS: A presidenta da empresa, Graça Foster, justificou a possibilidade de alta nos próximos meses afirmando que o patamar do preço internacional do petróleo está mais alto do que em anos anteriores. Ela não adiantou, porém, quando ocorrerá o aumento. 

MST DESOCUPA MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO: Depois de desocuparem o prédio, os trabalhadores rurais se reuniram com o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas. Os sem-terra reivindicam o desbloqueio dos recursos públicos destinados ao assentamento de famílias de trabalhadores rurais sem terra. 

COMISSÃO VAI ANALISAR EXPLICAÇÕES DE IDELI SOBRE COMPRA DE LANCHAS: Segundo o presidente da Comissão de Ética Pública da Presidência da República, Sepúlveda Pertence, foi aberto procedimento preliminar para analisar explicações da ministra de Relações Institucionais sobre possíveis irregularidades na compra de 28 lanchas pelo Ministério da Pesca entre dezembro de 2008 e março de 2011. 

EM DOIS ANOS, OCORRERAM 964 GREVES NO PAÍS, DIZ DIEESE: Conforme levantamento do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, em 2009, foram 518 greves e, em 2010, 446. Os números são os maiores da última década, superando o total de 2008 (411 greves). 

CPMI DO CACHOEIRA JÁ TEM ASSINATURAS SUFICIENTES NO SENADO: O requerimento de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, para apurar a relação do empresário de jogos de azar Carlinhos Cachoeira com autoridades e empresas públicas e privadas já tem 28 assinaturas. Agora, é preciso que os partidos na Câmara obtenham o apoio mínimo de 171 deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!