About

sexta-feira, 27 de abril de 2012

MARABÁ SEDIA SEMINÁRIO SOBRE NORMAS DO TSE

Encerra hoje (27/04) em Marabá, o seminário “Diálogos Municipalistas”, promovido pela Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará (FAMEP).

O seminário é destinado a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores candidatos à reeleição ou que estão deixando o cargo.

O objetivo é tirar dúvidas sobre as normatizações publicadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o processo eleitoral deste ano.
Na programação, integram-se à coordenação do seminário representantes dos Tribunais de Contas do Estado, da União e dos Municípios.

Segundo o presidente da FAMEP, o importante é debater sobre contas públicas, legislação de convênios, encerramento do exercício financeiro e, acima de tudo, a transparência da gestão dos recursos públicos, para atender ao cidadão.

“A população exige dos políticos transparência na gestão desses recursos, para que os mesmos possam ser aplicados da maneira mais correta, transformando o dinheiro que paga, através de impostos, em benefícios para a qualidade de vida do cidadão paraense”, afirma.

Segundo ele, o seminário é importante para o cidadão, que vai adquirir conhecimentos que lhe possibilitarão cobrar das autoridades a aplicação das verbas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!