About

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MANELÃO, ANIVERSARIANTE DO DIA.

Hoje (30/11), nosso nobre amigo Manoel Soares da Costa "MANELÃO", completa mais um ano de vida.

Momento especial de renovação da alma e do espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós a capacidade de recomeçar a cada ano.

Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e superar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte e destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo. 

Parabéns MANELÃO pelo seu aniversário! Parabéns também pela sua dedicação, pelo seu esforço e empenho, que sempre dedicou em benefício de São Geraldo do Araguaia e de seu povo. Povo esse que muito lhe quer bem e o admira. E que Deus o abençoe e conserve sempre bondoso e virtuoso.

2 comentários:

  1. Parabéns MANELÃO!
    Que Deus lhe conceda muitos anos de vida e continue te abençoando sempre te dando muita felicidade, paz, saúde, força e garra para voltar a administrar a nossa cidade, estamos anciosos para sua volta meu querido prefeito! tdo de bm pra vc e sua familia!

    Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo Deus te abençõe!

    ResponderExcluir

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!