About

sábado, 27 de agosto de 2011

O PARAENSE YURI MARAJÓ VENCE LUTA NO UFC

FOTO: ANDRÉ DURÃO
O paraense Yuri Marajó venceu neste sábado a primeira luta entre dois brasileiros do UFC Rio ao derrotar, por decisão unânime dos juízes, o paulista Felipe Sertanejo. A curiosidade ficou por conta da entrada de ambos na árrea de lutas. Enquanto Sertanejo escolheu como trilha sonora uma música da dupla Bruno e Marrone, Marajó preferiu o rap.

O primeiro round começou com Marajó dominando as ações, utilizando chutes rodados e levando Felipe Sertanejo para o chão, ficando por cima. Os golpes dados nessa posição abriram um corte abaixo do olho direito de Sertanejo, que mesmo assim conseguiu se defender das tentativas de montada do paraense. Após uma interrupção do árbitro Mario Yamazaki, os dois voltaram para a luta de pé, e trocaram golpes sem muita força até o fim do round.

O segundo round começou com Sertanejo tentando tomar a iniciativa do combate, mas Marajó conseguiu novamente levar a luta para o chão, e levou vantagem nos golpes. Após nova interrupção do árbitro, Marajó seguiu em vantagem, dominando seu oponente na luta de chão.

No último round, Marajó conseguiu derrubar Sertanejo, como nos rounds anteriores, mas Sertanejo conseguiu a virada e pela primeira vez esteve por cima na luta de chão. Mas, muito cansado, não conseguiu golepar seu adversário como gostaria. Marajó mostrou qualidade na defesa dos golpes, especialmente com as pernas, e evitou que os socos dados pelo paulista atingissem seu rosto. Ao serem separados pelo árbitro, Sertanejo apresentava um corte profundo abaixo do olho direito, mas mesmo assim tentou uma joelhada em Marajó, que se defendeu e levou a luta novamente para o chão.

Nos segundos finais, com ambos muito cansados, não houve nada que mudasse o resultado final da luta: vitória de Yuri Marajó por decisão unânime dos juízes.

FONTE: ESPORTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!