About

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

JATENE ENTREGA NOVAS VIATURAS PRA REGIÃO SUDESTE

FOTO: ELISEU DIAS
O sudeste paraense passa a contar a partir desta quarta-feira (31), com mais 51 viaturas para as áreas da segurança e desenvolvimento do setor agropecuário. O governador Simão Jatene entregou os novos veículos no ginásio "Renato Veloso", em Marabá, onde também está acontecendo desde o último domingo (28) o Pró-Paz Cidadania, com uma série de serviços para a população.

Das 51 viaturas, quatro foram destinadas à Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), cinco para a Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará), 12 para a Polícia Civil e 30 para a Polícia Militar. Os veículos que servirão à segurança pública são equipados para o policiamento operacional e ostensivo, com rastreadores, sinalizadores, ar condicionado e rádios digitais.

De acordo com Simão Jatene, a entrega das viaturas integra um plano de ação da área de segurança pública, que investe em novas tecnologias, inteligência e formação de pessoal para reduzir os índices de violência. “Com certeza essas viaturas ajudarão a combater o crime na região e serão cruciais no desenvolvimento também da agropecuária”, ressaltou Jatene. As viaturas serão distribuídas entre Marabá, que recebeu 22 veículos, e outros 16 municípios do sudeste.

FONTE: AG. PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!