About

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SE A MODA PEGA

Primeiro foi o prefeito de Tucuruí, Sancler Ferreira (PPS), que de uma só tacada, no limiar de 2011, exonerou todos os secretários e assessores especiais da Prefeitura de Tucuruí.
Agora foi a vez do prefeito de Marabá, Maurino Magalhães (PR), tomar a mesma atitude: exonerou, em um só ato, todo o seu secretariado e assessores especiais.
Analistas locais, nos dois municípios, alegam que esta é uma maneira enviesada de economizar na passagem de ano, quando as receitas mínguam no município.
Alegam ainda que a exoneração em bloco seria uma maneira de se livrar de auxiliares que se tornaram indesejados, sem o encargo de ter que exonera-lo sozinhos.
Depois que a poeira sentar os que não deveriam sair retornam e os que o decreto, na verdade, queria atingir, vão sendo rodeados com aquele tom da modinha do Chico Buarque, ficando a nomeação “desde o ano passado para o mês que vem”.
É fato que, às vezes, no roldão, vai quem não deveria, e é preciso retornar, mas, se o rodo que puxar de volta for muito grande, os analistas locais terão tido razão: esperemos para ver.

FONTE: BLOG DO PARSIFAL 5.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!

SÃO GERALDO DO ARAGUAIA: PARAÍSO NATURAL NO SUDESTE PARAENSE!!!